sábado, 29 de janeiro de 2011

Testei: Loção Hidratante Exótico Ameixa

 Há um tempo atrás eu ganhei um Kit Exótico Ameixa com um Hidratante miniatura e um óleo trifásico, do qual eu vou falar depois. Resolvi falar hoje do Hidratante pois o meu, como vocês podem ver está no finzinho.E é claro que eu vou comprar um novo.

Descrição do Produto:
Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de sucesso ameixa.
Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas.
Embalagem com válvula: prática e reconhecida pelo consumidor.
Custo: R$34,90
Minha opinião: O cheirinho é muito bom, adocicado sem ser enjoativo e eu juro que tem alguma coisa de canela embora não esteja na descrição do produto, mas cuidado é forte então muito cuidado com o perfume que usará. Eu uso ele sozinho e, mesmo assim, passo o dia inteiro com o cheirinho e recebo muitos elogios de quem se aproxima. Se você usar o Óleo Trifásico de banho e depois eles, vai potencializar o cheirinho maravilhoso. Para ambientes como o trabalho ele substitui tranquilamente o perfume, eu ando usando muito dessa maneira e ainda assim os colegas comentam. De vez em quando combino ele com o Essencial Feminino da Natura para quebrar o adocicado e encorpar o cheiro, e a combinação fica um show.
A textura é bem fluida, leve, com absorção bem rápida. Não tem aquela textura gordurosa horrorosa de alguns cremes por aí. Dá para passar e sair na hora, traquilamente. E a hidratação é duradoura. Não diria 24h, mas umas 10 ou 12 horas sentindo a hidratação na pele, que aliás fica aveludada. E é uma verdadeira aromaterapia utilizá-lo. Uma delícia. Recomendo mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...