segunda-feira, 21 de março de 2011

Big Universo lança esmaltes craquelados


Big Universo lança esmaltes craquelados
Empresa desenvolve nova linha com três cores e um top coat
A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança uma coleção de esmaltes craquelados. São três cores impactantes: Magma (vermelho), Vulcano (preto), Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal. 
O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura 'rachada'. Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de 'erosão'. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho.
"Identificamos por meio de pesquisas de mercado que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis", afirma Clarissa Ezaki, diretora da empresa. Os esmaltes craquelados Big Universo já estão à venda em todo o país.
Esmaltes craquelados Big Universo, preço sugerido R$ 6 (15,5ml)
Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Release Oficial.

www.biguniverso.com.br/blog
www.twitter.com/biguniverso
www.formspring.me/formdabig
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Big-Universo-Oficial/176315532396591



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...