sexta-feira, 18 de março de 2011

Sephora no Brasil!!!

Gente, para tudo!

Sack's trará a Sephora para o Brasil!!! Que tudo! Entrei hoje no site e está lá enorme, para quem quiser ver. A melhor loja de beauté agora virá para o Brasil também!!!!!
A parceria vai começar no site da Sack's ainda em 2011. E a primeira linha a ser trazida será a Sephora Collection (para conhecer clique aqui). Mas em 2012 o plano é a abertura-lançamento das primeiras lojas Sephora no Brasil. Que tudo! Finalmente o Brasil está entrando na rota internacional dos cosméticos!!!! Uhuuuuuuu
Claro que a Sack's não famosa pelos precinhos camaradas, mas pelas facadas, mas... Com certeza comprar nossos produtinhos no Brasil mesmo evitará problemas alfandegários como retenção dos produtos (e nosso dinheirinho indo para o ralo), produtos que nunca chegam e a entrega será mais ráida! E para quem não tem cartão internacional, poderá se esbaldar sem precisar esperar o amigo que vai prá fora para ter o tão sonhado produto.
Claro que isso levará um boooommmm tempo, mas valerá a pena!!!!
Confira o lançamento da parceria Sephora/Sack's nesse link.
Ester do La Isla Bonita também falou sobre o assunto.


Notícia do Site UOL Estilo:

Sephora inicia vendas pela Internet no Brasil

Uma pinça e um kit de manicure. Isto é tudo o que se pode comprar hoje na loja virtual da Sephora, rede francesa de lojas de produtos de beleza, que iniciou operações comerciais no Brasil nesta semana. Obviamente este é só o começo de um projeto que, em colaboração com o portal brasileiro de vendas online Sack's, trará ao mercado nacional produtos de beleza das principais marcas do mundo. De acordo com a estratégia comercial da Sephora, este processo se dará aos poucos: em um primeiro momento a venda será apenas através de e-commerce e posteriormente com a inauguração de lojas físicas.
A partir do segundo semestre, a rede coloca à venda todos os produtos de sua marca própria, a Sephora Collection, que inclui itens de maquiagem, cuidados com a pele e ferramentas de beleza. Em seguida, deve adicionar ao seu catálogo produtos da Benefit Cosmetics e Make Up For Ever, com previsão de início das vendas antes do Natal.  A Sack´s, a maior perfumaria online de América Latina, se preparou para esta primeira fase com uma reformulação em seu site que, além da loja virtual, conta com uma área de dicas de beleza.
Em entrevista à Reuters no ano passado, o presidente-executivo da Sack's e da Sephora no Brasil, Carlos André Montenegro, afirmou que a primeira loja deve ser inaugurada já em 2012 e que atualmente se encontra em negociação com vários shopping centers em todo o País. Parte do conglomerado de luxo LVMH, a Sephora foi fundada na França em 1969 e conta com mais de 500 lojas espalhadas por 13 países. Entre as marcas que representa se encontram as conhecidas como Chanel, Lancôme, Clarins, MAC e também algumas mais alternativas como Nars e Cauldalie.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que nóticia maravilhosa!!

Flor postei uma make alegre e super usavel no dia a dia, que dá até pra ir pro trabalho, claro que com as devidas hadapitações, dá uma olhada:

http://lala-makeup.blogspot.com/2011/03/make-up-archy.html

Mas ainda farei um especial para vc hehe, beijo!

Unknown disse...

Ah tenho certeza que dá super certo tbm, ficará uma ótima combinação!!

Depois mostra o resultado hehe, beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...