sábado, 2 de abril de 2011

Depilação a laser

[To de bem com meu corpo]

É. Eu to realizando meu grande sonho da depilação à laser. E honestamente? O preço que se paga é barato perto dos benefícios.
Lembra aquela piadinha dos 10kg a menos depois de uma depilação? É assim que me sinto hoje em dia, mais leve, mais bonita, mais sexy, mais charmosa, mais feliz, de bem com meu corpo. E me explico.
Eu adoro meu corpo. Acho ele lindo, todo violão. A lá Druuna (tive um namorado que me apelidou assim e eu amei!). Mas os pêlos detonavam minha auto-estima pois eles não eram pouquinhos e ralinhos, eram muitos e grossos! Eu tenho Síndrome de Ovários Policísticos que tem como um dos sintomas, o excesso de testosterona, que faz crescer pêlos em lugares não usuais do corpo feminino, especialmente no rosto. Imagina eu lá com pinça lutando contra meus hormônios! Uma tortura! Diga-se de passagem que o excesso de testosterona no corpo feminino aumenta a libido a níveis estelares (alguma vantagem tem!).
Então quando a Depilação a Laser foi descoberta por mim há cerca de 5 anos se tornou um sonho de consumo muito acalentado!
Esse ano, em março eu fiz minha primeira sessão na Glass (uma ótima opção para quem mora em Brasília, pois eles cobram por disparo e não por região. Acreditem, isso deixa tudo bem mais barato!).
A técnica é de Gás congelante + laser (GLAS), por isso dói menos que outros lasers (isso eles dizem, mas como nunca usei outro laser não posso confirmar), mas posso dizer que sessão que eu faço (buço + queixo + barriga + contorno bem cavado + perianal + uma região na coxa do tamanho de um palmo) leva cerca de 30 minutos e sai por, R$250,00 no início, mas vai diminuindo... Lembrem-se, a Glas é por disparo. E eu to fazendo propaganda sim que o que me faz tão bem pode ajudar outras mulheres também.
Economicamente sai caro à primeira vista, mas calcula o valor da depilação com cera mensal nessas mesmas regiões e verá que em dois anos, eu pago o laser, mas com uma diferença essencial. Com o laser o resultado é de longuíssimo prazo, definitivo se meus hormônios ajudarem, já com a cera...
Esqueçam aquele papo que não dói. Dói sim. Muito. No nível da cera. Mas só na hora. Logo depois já não dói nem um pouquinho. E nada que um anestésico tópico não resolva (se bem passado, claro).
E não se assustem, é preciso usar a gilete para se depilar entre uma sessão e outra. Mas os pêlos não engrossam nem um pouquinho. E você quase não se depila mesmo pois depois de uma ou duas semanas os pêlos da região caem e só voltam a nascer entre 20 a 30 dias depois. Na época da próxima depilação.
Eu não tive nenhuma reação. Não fiquei vermelha. Não tive casquinha. Minha pele não manchou. Acredito que seja pelo laser utilizado na clínica (olhem o site e tirem as dúvidas técnicas lá...). Ou porque eu sempre obedeço todas as recomendações como, não me expor ao Sol durante o tratamente, sempre usar Protetor Solar (no meu caso FPS30), não usar nada além de água nas 4 primeiras horas depois da aplicação do laser, etc, etc, etc. Sou uma paciente fiel às recomendações médicas. Rsrsrsrsrs

Só que fez ou faz depilação a laser para entender.
A emoção de ter a pele lisinha sempre.
Não sofrer com aquela maldita cera arrancando sua pele delicada.
Nada mais de posições degradantes para depilação cavada.
A alegria de se sentir sexy e leve o tempo todo.
Nenhum pêlo te atormentando nos pesadelos.
Ficar com aquele sorrisinho besta quando as suas amigas começam a falar das torturas da depilação tradicional...
E a delícia que é tem seu corpo mais sensível às carícias do companheiro, que também adora o resultado por sinal...

Queridas eu realmente recomendo! Pois eu to mil kg mais leve! Até shortinho eu uso agora!
Pagaria o resto da vida pelo bem estar em que vivo hoje em dia mas não vou precisar...

3 comentários:

Vania disse...

Olá... procurando informações sobre esse tipo de depilação axei seu post. Então... quero começar a me depilar agora com laser, e como sou morena me indicaram esse com gás, a moça da clínica disse que depois de certas sessões o pelo não nasce mais. Como esta a sua experiência?

June disse...

OI Vânia,
Eu depilei há alguns anos na Glass e a experiência foi excelente. Recentemente alguns pelinhos voltaram a aparecer, mas nada que uma ou duas sessões resolvam.
Beijos!
June

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre depilação a laser bh. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...