sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lançamento: Batom Ultra Color Rich Hydraseduction - AVON

Bem, vamos aos lançamentos da AVON, que são acessíveis a qualquer uma de nós. Afinal todo mundo conhece uma revendedora né?
[Imagem: Divulgação]

Meninas, a AVON está veiculando a propaganda do seu novo Batom Ultra Color Rich Hydraseduction, com as cores do outono/inverno. O batom é lindo, com efeito marmorizado, um charme só! E ainda conta com FPS 15!

Segundo a empresa:
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk” - que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.
De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.
A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.


O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.
O preço sugerido é R$20,00 (mas lembrem-se que a AVON sempre lança os produtos com um precinho camarada, e se você perder o lançamento, sempre dá para comprar em algum promo posterior). Ele poderá ser adquirido através das Revendedoras Autônomas Avon, ou pelo telefone 0800-708-AVON ou através da loja virtual do site www.avon.com.br.

O que vocês acharam desse lançamento?

Bjuu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...