terça-feira, 5 de abril de 2011

Lançamento: Espelho, Espelho Meu da Colorama


O lançamento oficial da coleção outono/inverno “Espelho, Espelho Meu” da Colorama acontece na feira Hair Brasil, em São Paulo. A coleção é composta por oito cores intensas e marcantes, nas linhas Verniz & Cor, Cremosos e Cintilantes.
  • Na linha Verniz & Cor, estão o tom ameixa intenso de Eterno e o tom vinho aberto de Beijo Roubado
  • Na linha Cremosos, estão o Desfecho, um uva acinzentado, e o Doce Loucura, um rosa claro.
  • Na linha Cintilante estão o Plano Perfeito, um cinza com toque de lilás, Conto de Fadas, um rosa mais delicado, Hipnose, um tom prata, e Poção Mágica, glitter em tons de azul e dourado.
Aviso para quem é alérgica: Todos os esmaltes da Colorama, são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

Minha opinião? Eu prefiro a coleção da Ana Hickmann, que eu vou falar depois, pois achei muito mais bonita e poderosa. Se eu comprar algum dessa coleçãoserá o Beijo Roubado.
E você? O que achou da coleção?

Bjuuu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...