domingo, 17 de abril de 2011

Resenha: Black Amethyst da Bath & Body Works®

Eu sou uma garota creminho para o corpo. Mas não espere que eu use mais de 3 ao mesmo temo. Eu vou guardando e costumo usar cada um deles até o fim. Atualmente estou usando dois hidratantes corporais. 
Esse produto é importado. Ganhei de uma amiga que foi para NY há um tempo atras (aliás esse hidratante eu tenho há mais de 6 meses, mas só comecei a usar agora). Rsrs. Estava terminando os ateriores antes. Mas vamos ao Black Amethyst da Bath & Body Works®.

Descrição do Produto:
Bath & Body Works Black Amethyst Body Lotion:
  • Fortified with Aloe Vera, Grape Seed extract and Vitamins C and E
  • Glides on easily and evenly to condition and hydrate skin
  • Non-greasy sheer formula absorbs quickly to leave skin soft, smooth and beautifully fragrant
  • Fragrance is a hypnotic scent, inspired by chic, sensual and confidant women
  • Key fragrance notes are Italian Bergamot, Rare Camellias, Exotic Sandalwood, and Vetiver
Modo de Uso:
Smooth over skin to moisturize and fragrance.

Custo: $10,50

Minha opinião: A embalagem do produto éanatômica, você segura o produto com muita tranquilidade em uma só mão. Para usar o produto basta apertar a tampa que ela abre. Não há desperdício do produto.
O creme tem uma consistência mais firme, e dá aquela sensação de que será super pegajoso. O hidratante é fácil de espalhar, mas demora um pouco para ser completamente absorvido. A pele fica com um toque macio, aveludada e muito perfumada. Aliás não use nenhum perfume com esse hidratante pois ele já te deixa perfumada por horas. O aroma é marcante, mas não adocicado. Como sou péssima com famílias olfativas vou dizer que ele não lembra frutas de jeito nenhum, e que é um aroma que ninguém reclama, aliá sarranca elogios. É clássico e tem um quê de madeira. Realmente é um aroma elegante e confiante. E ele dura muito, pois estou usando há um mes e ele quase não baixou pois uma pequena quantidade já hidrata o corpo todo.
Esse produto perde pontos por ser importado (afinal não posso comprá-lo sempre que quiser), e por ser um pouco oleoso.

Recomendação: Para quem tem pele normal a seca e gosta de usar hidratantes como substituto de perfumes no dia-a-dia.

Avaliação: 
 



Observação: Eu já usei o Japanese Cherry Blossom Body Lotion da marca, e as características são exatamente as mesmas. Mesma avaliação. E mesma recomendação. A diferença é que esse tinha um aroma frutado mesmo. E por ser mais adocicado exigia maior atenção quanto ao local para onde eu iria apóa usá-lo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...