quarta-feira, 13 de julho de 2011

X-Men Primeira Classe - Resenha



SINOPSE: conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


Adorei esse filme. Com momentos densos, divertidos, intensos. Um filme com história, conteúdo. Que explora quase todos os pontos possíveis. O conteúdo emocional, as mutações, a situação política. Tudo perfeito. Valeu a pena ir ao cinema ver. E valerá a pena ter em casa. Aliás, o filme começa no momento perfeito: a infância de Charles Xavier e Erik Lehnsherr (Magneto), as disparidades e que explica muito bem o porque de não existir um vilão no magneto, mas um anti-herói.
Um filme que realmente conta uma história e que para os fãs de quadrinhos, não deixa nada a desejar. E para as mulheres, hulalala. Cada gato! James McAvoy e Michael Fassbender rock's! E aliás, saudade de Kevin Bacon que arrasou no filme!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...