quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Testei: Hidratante Rosa e Alcaçuz da Linha Cuide-se Bem do O Boticário

No Natal de 2010 eu ganhei tantos hidratantes, mas tanto hidratantes que em 2011 eu ainda não comprei nenhum. Minha pele é normal e eu bebo muita água então não uso hidratante todo dia, intercalo com os óleos de banho (que eu adoro!). Esse eu ganhei da minha cunhada linda e comecei a usar agora, pois não gosto de usar um monte de hidratantes ao mesmo tempo, prefiro ser mais constante.




Sobre o Produto: Com uma textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes activos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes.
Contém Óleo de Rosa Mosqueta, reconhecido pela sua acção reparadora, e Extracto de Alcaçuz e Bisabolol, reconhecidos pela sua acção calmante.
- Dermatologicamente testado.
- Proporciona hidratação prolongada e deixa a pele macia e delicadamente perfumada.


Prós: Adoro embalagens com essa tampa pump, pois não desperdiçam produtos e você usa o produto até o finalzinho. Melhor que isso é aqueles produtos que ficam de ponta cabeça. O cheirinho embora seja doce é delicioso. De alguma maneira uma combinação que tinha tudo para ser enjoativa ficou uma delícia. E fica na pele. Então é ótimo para os dias que você não quer usar perfume. Mas quer estar cheirosinha. E a hidratação é uma coisa espetacular. Minha pele é normal e bem hidratada, pois bebo bastante água, mas eu sinto que esse hidratante dá um viço e uma elasticidade na pele que e delicioso. A pele fica sedosa. E não é aquela coisa que que passa. Não. Você usa hoje e se não usar amanhã a pele continua gostosa, macia. Gostei muito. 

Contras: O preço é um pouco salgado. Embora a embalagem seja grande, 400ml, acho R$29,90 um pouco salgado para um hidratante. Mesmo com todas as vantagens. Tem gente que não liga, eu me dou de presente de vez em quando, mas não é algo que eu usaria no dia-a-dia.


Avaliação: 9,50 - O hidratante é muito bom mas o preço desequilibra a relação custo-benefício.


Para ler outras resenhas sobre o Hidratante Rosa e Alcaçuz da Linha Cuide-se Bem do O Boticário:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...