quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Testei: Leite Hidratante J'Adore

Esse hidratante eu comprei junto com o perfume (adoro!) em um kit promocional na Renner. Eu gosto do perfume embora a fixação dele na minha pele seja sofrível, 3 ou 4 horas e ninguém mais sente o cheiro dele. Simplesmente desaparece.


Sobre o produto: A emoção única de um bouquet floral frutado. A essência do luxo feminino que se consagra como uma lenda.Para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.Suas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante.Fragrância sem álcool.


Prós: A embalagem é linda. A hidratação é razoável. Se sua pele for seca ele não dá conta não. O pulo do gato é o aroma e a fixação na minha pele, mais longa que o perfume. Umas 5 horas. 

Contras: Esse veio com o perfume, por isso tenho ele. Mas o precinho desencoraja: R$194,00 por 200ml na Sack's. Meu dinheiro não é capim para gastar esse absurdo em um leite hidratante meia boca, só pelo cheiro. Melhor investir o dinheiro em um bom perfume.


Avaliação: 3,00 - É um leite hidratante que quase não hidrata e custa muito caro. Não aconselho não. Exceto em promoção se vier junto com o perfume de brinde. Aí sim. 


Infelizmente não achei resenhas sobre ele na net. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...