quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Testei: Óleo de Tratamento Moroccanoil

Minha amiga Rachel foi ao USA e trouxe algumas coisinhas para mim. Dentre elas o queridinho da net Moroccanoil. Eu já falei aqui que sou contra preços absurdos mas falam tantas maravilhas desse óleo que resolvi pedir um vidrinho pequeno. E estou testando há duas semanas.
[Fonte: Amazon]

Sobre o produto: O oleo de Argan Morocanoil, devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos. Principalmente aos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados.Moroccanoil contém Vitamina F (Omega 6), A , E, tem agentes Antioxidantes, rico em vitamina F e protege contra os raios UV.Ajuda a selar as cutículas do Cabelo e diminuir o frizz.Apesar de ser um óleo, não deixa os cabelos pesados e nem oleosos. Absorve nos fios sem deixar resíduo, acelerando o processo de secagem dos cabelos.

Prós: O cheiro do produto é delicioso, mas não dura muito. Então não briga com o perfume, hidratante e tal. A textura de óleo (lógico dããã) assusta quem tem cabelo misto a oleoso, mas definitivamente o óleo não pesa os fios. Percebi que minha juba está mais domada, dentro do possível considerando o clima chuvoso aqui em Brasília, mas as camadas ficaram realçadas. Além disso ele dá brilho aos fios.

Contras: O produto não tem bico dosador então tem que tomar cuidado para não derramar muito na palma da mão. Além disso, não sei se apliquei o produto errado, mas não notei diferenças significativas que justifiquem o preço salgado (paguei U$11,00 na promoção do vidrinho de 25ml). Se eu lavar e não aplicar o óleo meu cabelo fica a mesma coisa. Mas temos que considerar que meu cabelo não sofre com chapinha, secador, químicas e cia. Só o dia a dia e a tintura nos fiozinhos brancos que começaram a fazer festa, e apenas a cada 2 ou 3 meses.

Avaliação: 6,00 - Talvez minha expectativa tenha sido muito grande devido ao que li na net. Mas o custo benefício não me parece muito bom no final das coisas.

Obs.: Me recomendaram testar o óleo na hidratação capilar. Farei isso e volto a falar dele e do Creme de hidratação que minha amiga Rachel me deu para testar. Love you Rachel!!!! =D


Leia outras resenhas sobre o Óleo de Tratamento Moroccanoil:

2 comentários:

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

quero muito testar ele.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

June disse...

Seguindo também!
e seja bem vinda ao meu cantinho!
Bjuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...