segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diário da Dieta

Mais uma semana vitoriosa! Eba!
Ok, eu admito. Essa semana eu senti um pouco de fominha, mas nada que um chazinho não resolvesse. Além disso eu descuidei da água (tem que ser de 2 a 3 litros de água). E sabem que água corta fome? Eu senti alguns desejos, mas em nenhum momento cedi. 
Meu excesso da semana foi 1 Ouro Branco (meu bombom predileto) e 1 pão com ovo a noite. Rava morta de vontade de comer pão com ovo!
Essa semana comecei a reduzir os carboidratos (não vou eliminar, apenas reduzir). E me comprometi a tomar refrigerante como exceção. Então não limitei nem nada, mas sempre que tiver a opção de suco, vou tomar suco. Essa semana não tomei nenhum refri, graças a essa decisão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...