quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Testei: Bases Mary Kay

Eu tenho pele mega oleosa, especialmente no nariz onde brota óleo, e há um tempo que descobri essas belezinhas de bases. Vou falar um pouco delas para vocês.





Base de Cobertura Média Mary Kay - Tom Beige 400 (Embalagem branca e tampa rosa)


Sobre o produto: Para pele normal a oleosa. Sem óleo. Não comedogênico. Dermatologicamente testado. Leve e de longa duração, a fórmula da medium coverage foundation proporciona um cobertura natural, ajuda a controlar o excesso de oleosidade por no mínimo 8 horas. Esta fórmula suave e sedosa deixa a pele uniforme.
R$43,00 por 29ml

Base Líquida TimeWise acabamento Mate - Beige 5 (Embalagem rosa e tampa preta)

Sobre o produto: Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Prós: Até agora a melhor base para pele oleosa que já experimentei. Ambas controlam a oleosidade do meu rosto por umas 5 horas (é o melhor desempenho até hoje). Depois disso preciso de um blot e pó para voltar ao matte.
]As duas linhas tem boas opções de cores.
A cobertura de ambas é de médio a total, e não permitem grandes construções, já cobrem tudo, mas eu prefiro assim, pois quando quero cobertura leve diluo com água termal no CD mixer. =D. 
O acabamento matte é perfeito para peles oleosas, secam rápido e a base dura umas 8 horas tranquilo. 

Contras: A tampa suja um pouquinho e desperdiça produto se você não limpar de vez em quando com pincel. Se você usar um corretivo mais pesado ou exagerar na dose da base ela marca. Mas a cobertura dela realmente dispensa corretivos. Transfere um pouquinho se encostar um papel ou em panos.

Avaliação: 10,00 - Cumpre tudo que promete e é a melhor base que eu uso.

Leia outras avaliações sobre essas bases:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...