quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Testei: Loção Cremosa Hidratante Maracujá + Cajá Nativa Spa do O Boticário

Dia 30/09 ganhei alguns presentinhos pelo Dia da Secretária! Entre eles estava a  Loção Cremosa Hidratante Maracujá + Cajá da Linha Nativa Spa do O Boticário, versão 100ml. 


Sobre o Produto: Coleção Segredos de Beleza do Brasil. Os produtos de corpo contém na sua fórmula Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativos do Brasil. Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais. Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, altamente emolientes Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais que promovem hidratação intensiva por 24 horas.


Prós: A embalagem é daquela que ficam de cabeça para baixo, permitindo que você aproveite cada pouquinho. A hidratação é mega e cumpre as 24h que promete na embalagem.





Contra: Estão vendo a imagem acima? Aquela lateral é infernal pois não é nem um pouco prática! Você passa e aquele pouquinho que sobra na tampa, fica lá. Eu tenho unha comprida e não consigo limpar e eu ODEIO tampinha de hidratante melecada! Lá vou eu ralar para deixar limpinho. O cheiro também não fez minha cabeça não! Me senti passando um mousse de maracujá pelo corpo! Blé! Adoro mousse de maracujá mas não curto passar ele no corpo. E o precinho é aquele meio salgadinho do Boticário, R$28,70 por 400ml. Não é um absurdo mas também não pode ser considerado barato. Como conheço outros produtos da linha sei que tem cheiros melhores.
Na versão comercial o produto tem 400ml e tem tampa pump com proteção então é bem melhor.

Avaliação: 8,00 - O produto é excelente, cumpre tudo que promete mas o precinho é uma desvantagem, e essa embalagem quase me fez dar um 3,00. Mas como a versão tradicional não tem essa embalagem porcaria desconsiderei. Runf.

Leia outras resenhas sobre Loção Cremosa Hidratante Maracujá + Cajá Nativa Spa do O Boticário:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...