segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diário da Dieta


Continuo seguindo a dieta direitinho. Comecei agora o processo de reduzir quantidades. Continuo sem sentir fome. Me dei um bombom Ouro Branco de presente ese fim de semana. Mas como teve niver de uma amiga comi um pedaço de bolo (que por sinal estava delicioso). Bolo com recheio de doce de leite e castanhas! Rsrsrs Mas foi só um pedacinho.
Decidi que em dezembro vou voltar para a academia (agora não pois estou sem dindin, mas já voltei a fazer caminhas diárias de 30 minutos). E vou me pesar (brrrrrr medoooo). Mas estou satisfeita com os sumiços das dobrinhas feiosas que estavam enfeitando minhas costas. Ainda não estou com as costas lisinhas novamente, ela ainda está gordinha, mas sem dobrinhas! =D
Deus vai continuar me abençoando pois estou fazendo minha parte com muita fé Nele!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...