segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Diário da Dieta

Essa semana eu fugi completamente da dieta. Não exagerei mas acabei compensando alguns dissabores (essa semana foi horrorosa) na comida. Sim, eu sei que é errado mas aconteceu. Pelo menos dessa vez eu percebi. Tentei trabalhar a compulsão lendo prá me distrair e tomando água, mas houveram momentos que não consegui.
Continuo firmemente com o shake. Aliás tenho percebido que meu intestino está mega regular com ele. Automaticamente a pele também melhora. Minha barriga diminuiu mais um pouco, as calças estão alargando bem. E o mais importante: as gordurinhas (vulgo: dobrinhas) nas costas quase não existem. Estão definhando, desaparecendo, sumindo. Uhuuuuu
Vamos que vamos que estou vencendo a gordura com muita saúde!

Obs.: essa semana me toquei (finalmente!) que o título é Diário da Dieta, mas eu só falo 1X por semana sobre minha dieta. Rsrsrs. Tenho que pensar em outro nome. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...