quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Testei: Batom Natura Faces Zip, Cor Pêssego Chic



Esse batom fica na gaveta que divido com minha colega no trabalho Rach, e está na lista dos batons usados no retoque da make quando estou no serviço (tenho preguiça de abrir a bolsa para pegar o que estou usando e acabo alternando).

Sobre o Produto: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons com novas embalagens, cores mais alegres e mais atraentes. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.Cor: Pêssego Chic. Me faz pensar em um laranja pálido que queria ser dourado e não conseguiu.FPS: 8. 


Prós: A embalagem pequenininha, que cabe em qualquer lugar é muito prática. Coloridinha, ela é muito alegre. Tem esse ar de make para quem é jovem. E o espelhinho na pontinha pode salvar a pátria em alguns momentos. A textura é bem cremosa, mas sem ser grudenta. E embora tenha muitos microbrilhinhos, não fica escandalosamente brilhante. Apenas iluminado. Na realidade nem á prá perceber direito os brilhinhos na boca. Ele não tem um cheiro forte. Narizes menos sensíveis nem vão perceber que ele tem cheiro. E tem FPS 8, que ajuda na proteção e cativa meu coração (rimou!), pois eu gosto do makes que são mais que simples cores.


Contras: A cobertura não é das melhores. Fica com um aspecto manchado, acumulando nas ruguinhas dos lábios. Ele não hidrata muito não, e minha boca que tende a ressecar demais e ter pelinhas, sofre. Às vezes acordo com os lábios lindos e à tarde já tenho pelinhas. O nome da cor na embalagem é bem clarinho, mesmo no batom novo, e some com o tempo, e isso pode dificultar a vida de quem gostar de ver o nome da cor e quiser comprar novamente, mas não lembrar. A durabilidade é razoável. Aguenta umas 4 horas, se você não comer.


Avaliação: 6,00 – É um bom batom, básico. Sem mega cobertura e com durabilidade fraca. Não fez Tum Tum Tum no meu coração. Não compraria.

Leia o que outras blogueiras falaram sobre esse produto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...