sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Testei: Natura Faces lápis para olhos, Natura

Mais um produtinho da Glossy Box de Outubro. Que eu confesso não ter gostado muito e já presenteei minha BBF que é louca por lápis e sombra preta. Minha Rockergirl favorita.
Vou fazer um adendo a essa resenha: Eu não sou fã de lápis de olho pois minha pálpebra é oleosa e todos (TODOS) borram em mim. Então sou bem pessimista com eles.


 Sobre o Produto: O natura faces.zip lápis para olhos tem textura macia, cor intensa e boa duração, perfeito para um visual básico ou até mesmo para aquela superprodução. Além disso, seu tamanho zipado é ideal para acompanhar você a todo momento. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa. Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos.
Cor: Preto
Peso: 0,8g
Preço: R$9,80


Prós: O tamanho compacto é perfeito para levar na bolsa. A cor é excelente para o dia-a-dia. Um preto bem leve, quase cinza escuro. Discreto e prático.


Contra: Eu achei o lápis duro e bem seco. E borrou como todo lápis preto que eu tento usar. Me deixa um panda. Prefiro Kajal que é macio e ainda posso esfumar. O que aumenta e muito a durabilidade.

2 comentários:

Marina Stuckert disse...

Ele é bem preto, né?!
Em mim todos os lápis borram... é um saco isso...

Beijos,
http://belezademarina.com

June disse...

Ele é mega preto. Aliás eu deveria ter colocado essa observação.
E concordo que é superchato não conseguir usar lápis sem ficar borrada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...