quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Testei: Renew Batom Renovador Intensivo

Mais um da gavetinha do trabalho. Rsrs

 

Sobre o Produto: Textura ultracremosa. Imediatamente, aumenta em 115% a hidratação dos lábios. Melhora 83% o ressecamento dos lábios. Lábios macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável. Realça o volume dos lábios. Em 2 semanas reduz linhas finas, maior definição do contorno labial, volume renovado. Em 4 semanas 76% das usuárias sentiram uma redução do comprimento das linhas profundas, 68% sentiram redução do comprimento de linhas finas.
Cor: Vermelho Laca
FPS: 15.
Peso: 3,6g
Preço: R$37,00.

Prós: A embalagem é lindo. Batom com cara ryca. Embalagem que transmite segurança e elegância. Gostei muito. A cor é um tom de vermelho que eu amo. Me lembra a cor do meu esmalte vermelho favorita (leia sobre ele aqui). A durabilidade é aquela velha conhecida dos batons vermelhos, nem superior, nem inferior. A textura é deliciosa, bem cremosa. Mas superhidrata os lábios.


Contra: O cheiro é horrível.  Parece café velho misturado com tinta. Muito ruim. A primeira vez que usei ele achei que tinha batom vencido, mas percebi que não olhando a validade, logo essa nhaca é dele mesmo. E ele escorre, gente como esse batom escorre. Cada linhazinha dos lábios resulta em borrão! Pensa que ele foi projetado para previnir e tratar o envelhecimento labial e nenhuma mulher que tenha linha nos lábios conseguirá usá-lo. Pena.

Avaliação: 7,50 – O cheiro mata esse batom. Enquanto não mudarem o cheiro não compro outro nunca!


Leia a opinião de outras blogueiras sobre este produto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...