quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Testei: Batom de Longa Duração NYC



 Esse produtinho minha amiga trouxe de USA pois andava procurando um batom de longa duração para substituir o meu da AVON (que saiu de linha – para novidade geral da nação).

Sobre o Produto: With NYC Smooth Proof Wearing Lip get both dramatic color that lasts up to 10 hours, plus high shine. One end delivers stay-true, while the other in glossy topcoat that creates fabulous shine. Smudge-proof and transfer-proof. Comfort and staying power – now you can have the best of both worlds for an out-of-this-world price.
Cor: 481 Dreamer.
FPS: Não.
Peso: 4,00 ml each.
Preço:$4,99
Aqui com o passo 1 - Batom

Prós: A duração é maravilhosa! Mais de 10h. Mas como qualquer batom de longa duração você reaplica o gloss para evitar o ressecamento dos lábios. A cor é linda. Bem delicada e com brilho discreto. Eu gosto muito de usar no trabalho onde a make tem que ser delicada. Mas ela também combina bem com os olhos bem marcados. O precinho é mega camarada e isso otimiza a relação custo x benefício.

Contras: Não vende no Brasil, buááá.


Aqui com o passo 2 - gloss.

Avaliação: 10,00 – Cumpre o que promete com louvor.

2 comentários:

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

nunca tinha visto essa marca, é bem bonita a cor.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

June disse...

Os produtos são ótimos (alguns eu só testei da minha amiga e não deu prá tirar fotenhas). Rsrs
Volte sempre querida,
Bjuuu
June

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...