quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Testei: Batom Renew (Mais uma tentativa)

Pedi 3 cores dos Batom Renew, porém amostrinhas para meu bolso não chorar muito, pois o único que usei me deixou uma péssima impressão, e como gosto dos batons da AVON resolvi tirar a prova. Pedi: Rosa Cetim (que me pareceu lindo na revista), Vinho Malva (queria testar um vinho pois nunca usei a cor) e Malva (adoro batom malva!).

Sobre o Produto: Textura ultracremosa. Imediatamente, aumenta em 115% a hidratação dos lábios. Melhora 83% o ressecamento dos lábios. Lábios macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável. Realça o volume dos lábios. Em 2 semanas reduz linhas finas, maior definição do contorno labial, volume renovado. Em 4 semanas 76% das usuárias sentiram uma redução do comprimento das linhas profundas, 68% sentiram redução do comprimento de linhas finas.

Cor: Rosa Cetim, Vinho Malva e Malva.

FPS: 15.

Peso: 3,6g (Tamanho regular – Minhas amostrinhas vieram com 0,8g)

Preço: R$37,00 (Tamanho Regular).

Prós e Contras: Eu já falei dessa linha aqui, então não vou fazer repeteco pois ficaria cansativo. Se ainda não tiver lido, clica aqui.

Minha primeira experiência com essa linha foi uma caca, e segunda não melhorou muito não. Ainda bem que apostei em amostrinhas e não nos regulares. A textura desse batom não muda, mas o cheiro, esse muda e muito!

Rosa Cetim: O cheiro nhaca característico desse batom não ocorreu aqui. Aliás é aquele cheirinho de batom mesmo. Não chega a ser gostoso, mas também não é ruim. É um rosa escuro, meio misturado com marrom, sem brilho e a durabilidade foi razoável, durou 3 horas, sendo que ia clareando a cada gole de água. Gostei não. Mas vou usá-lo em misturinhas com lápis de boca ou batons mais seco.

Vinho Malva: Lembram que eu falei mal do cheiro daquele perfume? Esse é pior. Muito pior. É o pior cheiro que já senti em um batom. Olhei a data de validade 3 vezes até concluir que a AVON tá é pecando no cheiro dessa linha mesmo. É um cheiro de óleo queimado, velho misturado com alguma coisa mais fedida ainda. Tipo ranço. É muito entranho. Fiquei com nojo de passar ele. Me armei de coragem e tirei correndo. Sorte que a cor era feia mesmo! Nem vinho, nem malva. É um marrom sujo de vinho e malva. Essa amostra foi para o lixo.

Malva: Embora eu goste de malvas, eu não morri de amores por esse. Talvez se tivesse uma pitada a mais de rosa eu gostaria dele, mas desse jeito meu coração não curtiu. Mas é uma cor básica e muito usável, sem brilho. Mas esse batom deixou meu lábios meio dormentes, e como a textura é aquela que escorrega toda, dei de presente! Rsrsrs. Esse também é mais cremosão de todos. Tipo ele quase escorre de tão cremoso.

Avaliação: 5,00 – O cheiro e textura pioraram desde minha avaliação anterior. Definitivamente esse batom eu não uso mais.




Testes em Animais: SIM - Infelizmente a AVON ainda realiza testes em animais...
Fonte: PETA

Um comentário:

Leonardo - Espaco Compre Brasil Natura disse...

O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

rede.natura.net/espaco/comprebrasil

Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!

Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...