sábado, 24 de dezembro de 2011

Testei: Head&Shoulders, Creme de Tratamento Anticaspa – P&G

Post atrasado devido à farra do fim de ano! =D E com atraso ou não, segue mais um produto mara da Glossy Box de Novembro.



Sobre o Produto: Não há look que resista à caspa. Ela é capaz de destruir até as produções mais trabalhadas. E para garantir cabelos bonitos e livres de caspa, Head&Shoulders lançou o que faltava para o tratamento anticaspa ficar completo: um creme de tratamento. Escolha entre as versões, Proteção Contra Queda e Hidratação, aplique no couro cabeludo após o shampoo e o condicionador h&s, massageando com a ponta dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e seu cabelo fica maravilhoso. Você diz adeus à caspa visível e seus cabelos ainda ficam hidratados da raiz às pontas. Use regularmente.
Peso: 155 ml.
Preço: R$7,99




A embalagem: No formato tradicional de pote esse produto inova pois a tampa não é de rosca, que dificulta nossa vida para fechar, com as mãos molhadas e cheias de creme no banheiro. A tampa dele abre e fecha com encaixando, tipo tampa de quarteto de make. Super prática! As informações importantes como validade, ingredientes, SAC, etc., estão todas na embalagem, facilitando nossas vidas.

Sobre o produto: Pode passar no couro cabeludo! Eeeeeee! Adorei essa invenção/tecnologia/obra-prima! Abaixo à dificuldade que é evitar que o creme vá parar no couro cabeludo na hora do banho. Funciona em 1 minuto! Eeeeeeeeeee! Adoro cremes de ação rápida, afinal já disse aqui que cabeleireiro não é meu forte e morro de preguiça de ir. E meu cabelo é tratado em casa mesmo.
Eu recebi a versão Proteção contra Queda, e como não tenho problema com queda de cabelo não sei informar se funciona ou não. Mas o cheiro é maravilhoso. A textura é aquela de creme de tratamento mesmo, numa consistência levemente firme, tipo mousse de fruta com um pouquinho de gelatina. =D
O tratamento para a caspa eu também não posso dizer, pois tenho psoríase e já faço tratamento para tal. E embora psoríase tenha um aspecto similar à caspa a origem e os tratamentos são completamente diferentes (falarei em breve).




Avaliação: 10,00 – Cumpre o que promete e ainda me garante poder massagear o couro cabeludo.

Leia o que outras blogueiras falaram sobre o produto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...