segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diário da Dieta

Claro que com a festa de Ano Novo extrapolei a dieta, mas também resolvi investir em óleo de coco extravirgem. Adoro coco e, depois de ler muita coisa boa sobre ele, nclusive que é supersaudável, comprei as cápsulas e estou tomando 2 por dia, antes das principais refeições. Dizem que só notamos os efeitos benéficos a partir da segunda semana, e pode ser impressão minha, mas meu intestino está muito regulado. Nem solto, nem preso. Regulado mesmo, e dizem que esse é um dos efeitos.
No dia 26/12 eu também tive que começar a pagar uma promessa feita e que alcancei. Parar de comer carne vermelha por 1 ano. Sério! Eu sou carnívora, adoro carne vermelha. Mas resolvi colocar essa promessa por ser algo que não me prejudicaria, faz até bem e, ao mesmo tempo, é algo que exige sacrifício. Então, já tem 1 semana que não como carne vermelha. E meu intestino pode estar mais regular por isso também, vai saber!?


Sobre a GLossy Box de Dezembro: Estava doida para receber pois muitas meninas comentaram que a caixinha era vermelha e eu fiquei super curiosa. Linda, Linda.  E para quem não sabe o que fazer com as caixinhas, elas são ótimas para dar presentes, basta encapar com alguma papel bonito, ou colar adesivos, enfim. Basta usar a criatividade que elas tem um tamanho ótimo para presentes. Encapei uma com jornal e outra com papel de seda. E os presenteados adoraram! Vale a pena experimentar.
Agora uma reclamação: No meu perfil deixei claro que não quero receber produtos de cabelo, pois sou um bocado tradicional na hora de usar algo nos cabelos. Não gosto de trocar todo mês os produtos que uso. E gosto de usar os produtos até o fim, o que leva cerca de 3 a 4 meses para acontecer já que meu cabelo é médio. Agora pense que eu to recebendo produtos de cabelo todo mês. Vai levar séculos para testar. Mandei até um e-mail para a Glossy Box sobre isso. E dezembro tinham várias opções maislegais que os 3 (isso mesmo – 3) produtos de cabelo que recebi, como a máscara da Mary Kay, a sombra Elke, o Brilho Make B, os esmaltes, etc. Claro que a Glossy Beauty ta valendo a pena, os produtos pagam a caixa e vocês experimenta coisas novas, e dos 3 meses que assino, esse foi o primeiro que me decepcionou, mas bem que eles podiam utilizar melhor o perfil que fazemos.

Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...