domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmaltes do Ano Novo e Natal

Resolvi postar para constar os esmaltes que usei no Natal e no Ano Novo. Nada demais pois não estava inspirada esse ano.

Para o Natal estava na casa da minha amiga Rach e pintamos com o kit Natalino da Arezzo, composto por 3 mini esmaltes para unhas, que custa R$24,90. Ele é composto por 3 cores: vermelho aberto, bege cremoso e uma cobertura de glitter vermelho, com base transparente vermelha e o glitter irregular.


Como podem ver na foto abaixo, a Rach pintou com o bege e passou a cobertura do kit.


Eu preferi o vermelho com a cobertura de glitter. O tempo todo que usei esse kit olhava para minhas unhas e pensava em sangue coagulando. Isso pode ser trash para algumas pessoas, mas eu como fã de zumbis e filmes de terror adorei! =D Não dá para ver muito bem esse efeito na foto, mas nenhuma ficou muito boa.


E para o Ano Novo eu passei o Augusta da Hits, que é um cinza básico e claro, e o Poção Mágica da Colorama. E fiz essa nail art inspirada neste post da Mari. Utilizando a mesma técnica do esponjado. E adorei o resultado que ficou discreto,e legante, mas bem festivo.


E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...