sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador Reconstrução Completa - DOVE


Esse Kit da Dove veio na Glossy Box de Dezembro.

SHAMPOO
Sobre o Produto: Quer um cabelo bacana em uma semana? Aposte as fichas no Shampoo Dove Reconstrução Completa. Sem sal e com pH ótimo tem fórmula enriquecida com micro aqua sérum e Vital Keratin, ativos que se depositam nas partes mais danificadas, recuperando totalmente os fios, porque agem tanto nas estruturas internas quanto nas externas. O resultado é uma cabeleira cintilante, flexível, sem frizz.
Peso: 400ml. Mas a minha amostra veio com 40ml (dá para 3 aplicações)
Preço: R$10,05

CONDICIONADOR
Sobre o Produto: Parceria perfeita para o Shampoo Dove Reconstrução Completa, o Condicionador da linha tem os mesmos ativos – micro aqua sérum e Vital Keratin – e o mesmo potencial para deixar as escamas dos fios alinhadas, regeneradas, perfeitas! É um tratamento completo para realmente recuperar cabelos danificados. O lema é brilho total!
Peso: 400ml. Mas a minha amostra veio com 40ml (dá para 3 aplicações)
Preço: R$12,10

A embalagem: A embalagem das amostras é bem parecida com um shampoo e condicionador em tamanho normal.  Mas essa amostra dificulta a vida na hora de usar até o final o produto.

Sobre o produto: Ambos tem um cheiro gostoso, bem Dove. Rsrs. O shampoo espuma bem e já desembaraça o cabelo. Um shampoo hidratante, levemente perolado. O condicionador é firme, e bem hidratante. Usei por três dias que era o que dava a dose, e não notei grandes melhorias não. Continuo com o Pantene.

Avaliação: 7 - Não notei diferença no meu cabelo. Nem piora. Então fica no meio-a-meio.

Leia a opinião de outras blgueiras sobre este produto:
Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...