segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testei: e Brilho longa Duração – Amarelinha e Castelo de Areia da Coleção A-DO-LE-TA

Esses dois esmaltes também são da Glossy Box de Novembro.

Sobre o Produto: AMARELINHA - Com esse esmalte de longa duração, a diversão está garantida! CASTELO DE AREIA - Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção de esmaltes da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas.
Peso: 8 ml (cada)
Preço: R$2,70 (mas AVON sempre tem promoção =D)

[Castelo de Areia]

A embalagem: A AVON já tem o modelo de seus vidrinhos de esmalte consagrada, eu acho prático já que a tampa não é muito lisa e isso facilita abrir, fechar, manusear e tal.  Os pincéis dos dois esmaltes vieram descabelados, e isso dificulta a esmaltação. Não sei se fui sorteada ou se todos da coleção estão assim, mas não gostei disso. Todas as informações importantes como ingredientes, validade, SAC, etc., estão no rótulo, mas a leitura é difícil por causa do tamanho das letras.

Sobre o produto: Eu tenho alguns esmaltes da AVON (e to devendo muitos swatches) e gosto de todos. A durabilidade é regular, cerca de 5 a 6 dias, depende do quanto você limpa a casa. Rs. As cores, embora básicas, são lindas. O Amarelinha eu já tinha comprado (rs) e deu trabalho na hora de esmaltar, culpa da transparência, 3 camadas e ainda dava para ver o branquinho da unha. Já o Castelo de Areia cobre super bem com 2 camadas, mas deu muita bolhinha. Minha mão é quente então costumo enfiar a mão na água gelada antes de esmaltar, para previnir bolhinhas, mas com ele não rolou. 


[Amarelinha]

Avaliação: 8,00 – O esmalte eu já conheço, adorei as duas cores, mas as cerdas descabeladas e o excesso de bolhinhas fizeram o esmalte perder pontos.

Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...