sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Testei: Loção Corpo a Corpo Romance, Davene

Um dos produtinhos que recebi na Glossy Box de Dezembro. Não uso muito hidratante, pois prefiro óleos. Então experimente e dei para minha vó, que adora hidratantes.



Sobre o Produto: Depois de um dia intenso de sol e calor, a dica é tomar um banho refrescante e hidratar a pele com muito creme. Envolvente e sensual, Romance hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único.
Peso: 200 ml (cada)
Preço: R$4,50

A embalagem: A embalagem é fofa, curva, me pareceu bem anatômica, fácil de pegar e usar. A tampa abre e fecha num click, bem prática para os momentos em que as mão estão cheias de hidratantes. Todas as informações importantes como ingredientes, validade, SAC, etc., estão no rótulo, de fácil leitura e acesso.

Sobre o produto: O cheiro é bem suave e delicado, com base de maçã (pena que eu não gosto de cheiro e maçã...). A hidratação é média, pois minha pele é normal e tive que hidratar 2x por dia para manter a hidratação. E eu morro de preguiça de hidratar, uso óleos por isso mesmo. A textura é firme mas aguada. Como eu posso explicar? Quando você aperta o vidrinho o hidratante daí com forma, e permanece assim, mas se você deixar ele andar pela sua mão ele deixará um rastro molhado. Portanto é firme/aguado. Rs.

Avaliação: 7,00 – É um hidratante médio, não muito potente, com um cheirinho que não faz minha cabeça e que não me surpreendeu.

Leia a opinião de outras Blogueiras sobre este produto:

Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

2 comentários:

Possible Beauty disse...

Hummm...acho que vou gostar da fragrância (adoro maçã!), mas essa linha de hidratantes parece que nao segura a hidratação na minha pele! Eu tenho que passar de manha e a noite, senão, no fim do dia, já tá tudo seco de novo!
Beijo!

June disse...

Oi Mônica! Obrigada pela visita. =D
Pois é esse hidratante não segura a onda de peles que precisam de hidratação porreta" não. Minha vó disse que está usando com óleo para manter a hidratação, mas aí o hidratante perde o sentido de ser, não?
Bjuuuu
June

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...