quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Testei: Loção para Remover Maquiagens dos olhos - AVON

Eu retiro minha maquiagem com o sabonete amarelinho da Johnson, mas quando estou usando rímel a prova d'água eu uso esse removedor que é bom e barato.


Sobre o Produto: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos. Fórmula leve e suave condiciona que hidrata os cílios e a pele da delicada área dos olhos. Não contém fragrância. Hiipoalergênica. Testada oftalmo e dermatologicamente.
 Peso: 60ml
Preço: Cerca de R$6,90

[Concentrado]

A embalagem: Pequena, redondinha, com tampinha click (abre e fecha fácil). Bem prático para a hora em que você passa o produto nos olhos e não tá enxergando nada para poder fechar o potinho. Não é um potinho bonito, é bem fuleirinho aliás, mas é válido.

Sobre o produto: O creme tem a textura melada, branquinho e remove bem a maquiagem.  Não tem cheiro. Como todo removedor que eu conheço deixa um rastro oleoso, mas nada que um sabonete não resolva depois. 

Avaliação: 10,00 – Produto bom e barato que eu recomendo.

Leia a opinião de outras blgueiras sobre este produto:

2 comentários:

Kellen Turci disse...

Eu uso e acho ótimo! =)
Beijos

June disse...

Também adoro Kellen!
Volte sempre!
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...