sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Testei: Mascara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify - AVON

Mais um produtinho da Glossy Box de Novembro. 





Sobre o Produto: Para um olhar 1000X mais Poderoso.  A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem umas às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até o menor cílios.
Peso: 7,5 ml (cada)
Preço: R$22,00 (mas AVON sempre tem promoção =D)

[Meu olhinho sem nadica de máscara]

A embalagem: Embalagem clássica de rímel. Mas vamos ressaltar o quanto eu me assustei com o aplicador fininho e cheio de cerdas. Pensei na hora: “Isso não vai dar certo”. Mas além de dar muito certo eu me apaixonei pela capacidade desse aplicado de alcançar os fiozinhos fininhos e mais curtos dos cílios, e isso potencializa muito o efeito desse rímel. Todas as informações importantes como ingredientes, validade, SAC, etc., estão no rótulo, de fácil leitura e acesso.

[passando a máscara - veja que ela define até os fiozinhos do cantinho interno do olho!]

Sobre o produto: Eu já sou fã de carteirinha do Supershock, agora coloquei o Supermagnify na lista de Top Máscaras de Cílios. E eu não costumo dar mole para máscara de cílios por ser um produto  que vence rápido, e como diz a Tia Paola: “Não adianta ficar linda e cega bee!”. Então nunca abro mais de duas máscaras por semestre, e jogo fora a cada semestre também, afinal quero valorizar minha beleza e não correr o risco de ter problemas de saúde. O fato de ser à prova d’água facilitou minha vida, pois uso lente de contato e, em ambientes com ar condicionado – leia onde eu trabalho, a lente resseca e aí eu preciso pingar um umectante. Em uma máscara comum eu corro um grande risco de borrar a make e bancar o panda, mas com essa não. Minha primeira máscara a prova d’água.

[Prontinho, com a máscara]

Avaliação: 10,00 – Cumpre tudo que promete e ainda me surpreendeu!

Leia a opinião de outras blogueiras sobre este produto:

Para assinar a Glossy Box clique aqui. =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...