sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha: Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado, Dove


Último produtinho da Glossy Box de Dezembro.

Sobre o Produto: Para você que é como a maioria das mulheres, que busca fios impecáveis e valoriza cada minuto do seu dia, Dove desenvolveu um produto que une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado, e condicionador com Serum, que sela as cutículas e retém os nutrientes essenciais, o novo Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado mantém o cabelo incrível por 24 horas.
Peso: 180ml (Full Size)
Preço: R$9,80
Site: Dove

A embalagem: A embalagem é gostosona, perfeita para aproveitar até o fim o produto. E depois da decepção do Shampoo e Condicionador que eu falei aqui,

Sobre o produto: Amb

Avaliação: 7 - Não notei diferença no meu cabelo. Nem piora. Então fica no meio-a-meio.

Leia a opinião de outras blgueiras sobre este produto:

Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

Um comentário:

Diise França disse...

Dove não anda fazendo muita diferença nos meus cabelos tbm não, anda me decepcionando ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...