sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resenha: Gel Antisséptico, Doctor Clean

Primeiro produtinho da Glossy Box de Janeiro. E taí um produtinho que eu estava precisando, pois o meu tinha acabado e ainda não havia reposto.

Sobre o Produto: A vida moderna exige praticidade. E nada melhor que poder cuidar das mãos em qualquer lugar. Doctor Clean cuida da pele com o óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.
Peso: 60ml (Full Size)
Preço: R$7,00 na farmácia (pois o site da Glossy Box ainda não disponibilizou o preço dele)

A embalagem: A embalagem é aquela de gel antisséptico, sem tirar nem por. O tamanho é excelente para deixar na gaveta do trabalho e péssima para carregar na bolsa pois pode abrir e melecar tudo (vai ficar desinfetado ao menos).  Na versão pequena poderia mudar a tampa e facilitar nossa vida e proteger o conteúdo das bolsas femininas. A validade e os ingredientes estão na embalagem, mas não achei o SAC. Senti falta.

Sobre o produto: O gel tem aquele cheirinho de álcool, a textura que desliza em contato com a pele e que vai se liquefazendo. É algo que a criança aqui sempre se diverte em aplicar. Realmente não deixa resíduo nem resseca as mãos, ao contrário do meu antigo que ressecava que era uma maravilha.

Avaliação: 8,00 – Cumpre o que promete e pronto. Mas a tampinha precisa mudar!

Para assinar a Glossy Box clique aqui. E me de alguns GlossyDots! =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...