quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Resenha: Nascido numa droga de dia


Autor: DIXON-COOPER, Hazel
Editora: Pensamento
Gênero: Esotérico
Preço: R$27,00 no Submarino.
Sinopse: Neste livro perversamente engraçado, a astróloga profissional Hazel Dixon-Cooper deixa de lado a astrologia açucarada e explora o lado desajustado do Universo. Se você quer conhecer o seu avesso, a coisa real, o pior de cada signo, então não procure mais.
Esta na hora de esquecer todos aqueles livros tradicionais de astrologia, em que Sagitarianos são gregários, Capricornianos são ambiciosos e Piscianos, sonhadores. Em vez disso, penetre num mundo no qual Sagitarianos são chatos espalhafatosos, Capricornianos são alpinistas sociais cheios de pompa e Peixes são desamparados crônicos. Dixon-Cooper ridiculariza os mitos, revela as falhas e examina as virtudes dúbias de cada um dos signos solares. Descubra como usar o seu pestinha interior para levar a melhor sobre os "espertos", passar a perna nos especuladores e vencer as intermináveis artimanhas que os apaixonados inventam.

Esse livro eu li em uma sentada na biblioteca, rápido e divertido. Não tinha ido ler ele, mas achei e estava sem nada para fazer mesmo... Ótimo para passar o tempo. Mas eu não compraria de jeito nenhum, principalmente no preço que vi. É sagaz, ácido, sacaneia a astrologia tradicional, ou ao menos a leitura água-de-áçucar das revistas femininas e sites pseudo-astrológicos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...