sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cintura Baixa - Risqué

Usei esse esmalte há algumas semanas e... como não curto esse tom de rosa então fiz as fotos e doei ele. O Cintura Baixa faz parte da coleção Pop 4 You da Risqué. Usei duas camadas e ainda dava para ver o branquinho das unhas, o que não me incomoda mas algumas garotas não gostam. A cor é muito fiel ao vidrinho e acho que essa foto conseguiu captar a cor desse esmalte. É um rosa beeem aberto, acho que poderia dizer que ele queria ser neon (como se esmalte tivesse querer ¬¬). A esmaltação é muito fácil, limpar foi mega tranquilo. Eu costumo gostar de esmaltes da Riqué, e esse me agradou também, EXCETO pela cor, que eu não curto. Mas aí já algo pessoal né?


E vocês já usaram o Cintura Baixa? Gostaram?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...