terça-feira, 15 de maio de 2012

Depilação definitiva

Em fevereiro comecei a fazer depilação definitiva novamente. Mas dessa vez optei pela fotodepilação ao invés do laser e me explico.
Há uns 3 anos eu fiz depilação definitiva a laser na Glass, na região do rosto, virilha e axila. Os resultados foram excelentes, mas o sofrimento acompanhou o nível de sucesso. Como a potência vai aumentando ao longo do tratamento, este se tornou insuportável. Então não terminei o tratamento, mas obtive resultados muito satisfatórios. 
Entretanto como eu tenho hirsutismo, eu sabia do risco dos pelos voltarem, principalmente porque eu não terminei o tratamento, e no rosto eles voltaram, fracos, mas voltaram. Então resolvi recomeçar a operação Xô Pelos!, e escolhi a fotodepilação depois de fazer o teste e constatar que é indolor. Minha dermatologista prefere o tratamento a laser, pois ela diz que é mais eficiente, mas eu prefiro um tratamento indolor, e como ela não tem nada contra o método, apostei nele. 
Aqui em Brasília depois de pesquisar escolhi a Não + Pêlo, fiz uma visita a loja perto da minha casa, conversei, tirei minhas dúvidas, preenchi um formulário, e fiz um teste na perna (que não doeu nadinha!). O atendimento foi excelente. Me surpreendi com o preço pois eles cobram o preço fixo de R$60,00 por área, o que é um excelente custo-benefício.
Comecei o tratamento, fiz 3 sessões e vamos às minhas impressões. 
Primeiro, gente é INDOLOR! Eu esperava sentir uma pontadinha, esquentar, qualquer coisa. Mas não senti nada. Na parte interna das coxas senti... Cócegas!!! Rsrs. E tive crise de riso por isso. Mas nada de dor até aqui.
Segundo: A redução dos pêlos é diferente do laser. Com o laser os pelos caem em dois dias. Na fotodepilação levam 7 a 10 dias para caírem, mas eles não crescem nesse período, mas ficam bem pretinhos (me disseram que é porque os pelos estão queimadinhos).
Terceiro: Não notei diferença na eficiência dos métodos. Após 3 sessões os pelos das minhas pernas e rosto estão bem fininhos, nascem muito fracos, crescem muito pouco, não depilo entre uma sessão e outra (o intervalo entre sessões é de 30 dias) e percebi um efeito colateral: a pele está com o tom mais uniformizado (estranho né?). Delícia poder usar saia sem me preocupar em estar em dia com a depilação.

E embora esse post não seja publieditorial vou divulgar as duas promoções do mês das mães da Não + Pêlo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...