segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - Natura

Último produto que veio na Glossy Box de Abril. 


 
Descrição do Produto: Relaxe e prolongue a sensação de bem estar após o banho com essa colônia. Inspirada no jeito de ser da mulher brasileira, Águas contrasta o azedinho da jabuticaba e do grapefruit  com o frescor dos florais e o conforto das madeiras e do musc. Com perfumação despretensiosa é ideal para ser usada no dia a dia.

Cor: laranja transparente

Cheiro: Jabuticaba

Peso: 75ml
Preço: R$46,90 (150ml)


A Embalagem: Como todo produto da Natura este também veio embalado em uma caixinha que contém todas as informações importantes (inclusive algumas em braile) com data de validade (o meu é 10/2014), modo de usar, fabricação, ingredientes, SAC, advertências.
O vidrinho não tem NENHUMA informação importante. Poxa Natura, validade e SAC são essenciais em qualquer produto. Quase ninguém guarda as embalagens, e isso me obriga a etiquetar meu perfume para saber ao menos a validade dele (usar produto vencido colocar em risco a saúde). E o vidro não tem válvula spray, então para usar preciso jogar nas mão e espalhar nos locais que desejo perfumar (atrás das orelhas, pulso, colo, etc).

Minha Opinião: Não gosto muito de receber perfumes nas caixinhas, pois são extremamente pessoais. Eu não curti muito o cheirinho não, e ele será doado para minha vó (ela adora perfumes suaves). Se fosse o Lavanda Refrescante ou Campo de Violetas, eu teria dado pulos de alegria, pois gostei de ambos. Essa linha Águas da Natura são ótimos para usar em casa, antes de dormir, para academia, na visita ao zoológico, parque. Enfim em atividades ao ar livre, pois são frescos e suaves, e a duração (em mim) foi de cerca de 6 horas, bem suave. Só me abraçando para sentir...

Avaliação: 7,00 - O cheirinho não me agradou e a falta de um spray me deixou triste. Mas não reduzi mais a nota pois sei que minha vó vai gostar do cheiro, mas terá dificuldade pela falta de spray.


Produto Cruelty Free de acordo com a PEA 

2 comentários:

Diise França disse...

Eu gosto desse cheiro, acho até suave! ;)
Amora estava com saudades de suas visitinhas lá no blog ;) Eu usava o spray secante da Dote e sempre gostei! Mil beijos

Bianca Zavan disse...

Minha GlossyBox de Abril foi esta:
http://biazavan.wordpress.com/2012/05/23/glossybox-abril/

Minha resenha sobre o Águas - Jabuticaba (bem o oposto da sua)
http://biazavan.wordpress.com/2012/06/09/aguas-natura-jabuticaba/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...