quarta-feira, 16 de maio de 2012

Duos de Sombra Koloss e AVON

Hoje eu quero falar de dois duos de sombras. Um eu adoro e estou no segundo, o outro foi dinheiro jogado fora (na minha opinião).

O primeiro duo é o 03-Pistache/Musgo da Koloss.

Sobre o Produto: Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.
Preço: R$8,50 na farmácia perto de casa.
 Minha sombra. Ignorem a qualidade da foto, mas minha câmera é a do celular. rsrs.

A Embalagem: Tradicional de sombra duo, redondinha frágil e com um pincel de esponjinha sem vergonha . Acho chatinha de de abrir, mas garante que ela não abra dentro da bolsa ou da necessaire. Eu acredito que toda sombra deveria vir em embalagens quadradinhas.


Minha opinião: A sombra pistache (verde claro) eu gosto mas sem neura. Agora a musgo (verde escuro) é simplesmente a segunda sombra mais linda que já vi. Ela tem uns microbrilhos em ouro velho que é incrível. o efeito na maquiagem é lindo! Esse é o segundo duo que compro só por causa dessa sombra. Uso muito ela! A textura das sombras é bem aveludada, confortável. Elas esfumam muito bem e são ótimas para usar molhadas, imitando delineador. A duração é boa, nada excepcional. Sem primer duram cerca de 4 horas sem acumular na pálpebra. Úmidas a duração aumenta para umas 6 horas. Com primer, aí depende do primer. Eu uso o da Urban Decay (farei resenha em breve) e aí elas duram tranquilamente 12 horas.


Avaliação: 9,00 - Tirei um pontinho pelo pincel sem vergonha. Empresas não incluam pincéis sem vergonha nas embalagens, é mais digno não enviar pincel nenhum.

O segundo duo é o Prata/Chumbo da AVON.




Sobre o Produto: Duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. Sombra em pó compacto. Pó de fina textura. Fácil aplicação.
Preço: R$17,00 no folheto da AVON (sem promoção).
A Embalagem: idem à da Koloss.

Minha opinião: Eu queria muito uma sombra chumbo quando comprei esse duo. Eu não curto prata, mas queria algo BBB, e esse duo tinha chumbo. Comprei na promoção então não fiquei tão irritada. A sombra é seca e dura. Tive que esfregar para sair sombra e aí ela quebro (admito que exagerei na força). Mas segui enfrente, afinal adoro pigmentos e sombra quebrada não me impede de usá-la. A dita cuja não esfuma! Sério! Se eu tento esfumar ela desaparece, mas não esfuma. Posso com isso? compro uma sombra com a ideia de fazer um olho esfumado e ela não esfuma! #ódiopuro. Mas eu insisti e tentei usar ela molhada, o quefez alguma diferença me permitindo trabalhar um pouco mais com ela, mas em 3 horas a bonita estava acumulada na pálpebra. Nem gastei meu tempo usando meu primer. Joguei fora mesmo (porque não vou doar sombra que não presta).

Avaliação: 0,00 - A sombra é ruim, dura, seca, não esfuma e não dura nada. 


Da esquerda para a direita: Duo Prata /Chumbro da AVON (molhado), Duo 03-Pistache/Musgo Koloss (seco).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...