terça-feira, 15 de maio de 2012

A Garota dos Meus Sonhos




Título original: Gray Matters
Lançamento: 2006.
Direção: Sue Kramer.
Atores: Heather Graham, Thomas Cavanagh, Bridget Moynahan.
Duração: 96 minutos.
Gênero: Comédia Romântica.


SINOPSE:

Gray e Sam são irmãos tão compatíveis e inseparáveis que as pessoas pensam que eles são um casal. Mortificados, os dois concordam que precisam sair e procurar por um amor. Ele procurará um rapaz para ela e ela uma garota para ele. Mas quando Sam encontra sua companheira perfeita em Charlie, a vida de Gray torna-se confusa.

Minha opinião:
Eu assisti esse filme ontem em um dos canais Telecine, totalmente ao acaso sabe? Ele estava começando, eu estava afim de assistir um filme leve e... adorei! É um filme que trata da homossexualidade com tranquilidade, aborda a questão de "sair do armário", e o momento delicado em que uma mulher percebe que ela "não está esperando o homem certo, mas a mulher certa". Aliás me surpreendi com a naturalidade com que o tema foi desenvolvido, pois filmes com o tema homossexualidade costumam vir recheados de esterótipos e preconceitos bobos. Esse tem uma boa dose de realismo em situações inusitadas (afinal é um filme né?!). Vale muito a pena assistir e indicar para os amigos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...