segunda-feira, 28 de maio de 2012

Óleo Corporal Care Liss - Cless

Este produtinho veio no Kit da Tryoop que eu pedi.




Sobre o Produto: Para maior hidratação da sua pele, utilize o Óleo de Amêndoas DOCES Care Liss Sensações. Com propriedades hidratantes e emolientes, sua pele vai ficar protegida e perfumada, com uma fragrância marcante e envolvente. 
Após o banho, com a pele úmida, aplique o Óleo de Amêndoas DOCES Care Liss Sensações por todo o corpo, massageando suavemente e sem necessidade de enxaguar. Em caso de banhos de imersão, misture diretamente na água.

Cor: Dourado transparente

Peso: 10ml (amostra)

Preço: R$4,79 (na farmácia perto da minha casa)



A Embalagem: A amostra veio em um sache com todas as informações, como modo de usar, precauções de uso, ingredientes, SAC, validade (em alto relevo - a minha é 09/2014). E sachê com óleo é uma beleza que você corta e tem que equilibrar =o sachê no banheiro #ironia.

Minha Opinião: Eu adoro óleo de banho. Já disse no blog, pois hidratam e perfumam muito. E no inverno tenho preguiça de passar hidratante, e o óleo mega resolve o problema. O aroma é bem gostoso, suave, levemente doce e confortável. 

Avaliação: 10,00 - O óleo cumpriu tudo que prometeu. Gostei muito!


Produto não testado em animais conforme o SAC da empresa.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...