sábado, 19 de maio de 2012

Perfume Glamour - O Boticário

Eu comprei essa Colônia logo que ela foi lançada (vejam que o vidro não tem escrito o infinit do vidro atual), e é claro que, como qualquer perfume que me agrade, saiu de linha. Eu tenho usado muito ele no dia-a-dia pois acho perfeito para esse fim.




Sobre o produtoComo um raro caleidoscópio que fascina e hipnotiza, Glamour Infinit é uma fragrância que reflete a alma feminina em suas infinitas nuances. 
Da família olfativa Floriental Amadeirada, reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sensação delicada e moderna. 
O toque contemporâneo das ameixas e pétalas de flor de bergamota inicia um jogo de luzes que abre caminho para o encanto e a vibração que estão por vir. 
A mistura magnética da íris e lótus desenham uma sequência de sensações fascinantes e extremamente femininas que, num relance, são envolvidas por notas cremosas de sândalo e musk transparentes em uma verdadeira e deslumbrante viagem sensorial. 
Quantidade: 75ml.
Valor: R$95,00.

Embalagem: O designer do vidro é lindo, super prático para pegar e utilizar o perfume. Tem o tradicional  spray que facilita na hora do uso e invoca essa ideia de feminilidade. Deu para usar até a última borrifadinha. Sim o meu acabou.

Minha opinião: Um perfume delicioso para o dia-a-dia. Daqueles que as pessoas notam que você está perfumada, mas sem incomodar os alérgicos nem ninguém. Recomento muito!

Avaliação: 10 - Perfume muito gostoso.

Um comentário:

Unknown disse...

Louca por esse perfume poderiam fazer uma edição especial eu iria amar tem outro glamour infinit 😍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...