sábado, 26 de maio de 2012

Primer facial - Koloss

Este produtinho veio no Kit da Tryoop que eu pedi.


Sobre o Produto: Pré-maquiagem - Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.

Cor: Branco

Peso: 30g (full size) - Minha amostra veio com 5g.

Preço: R$26,80 na farmácia perto de casa



A Embalagem: A amostra veio em bisnaga (que eu achei fofíssima e vou tentar reciclar para usar em viagens). Prática e parece a embalagem original.


Antes 
Momento em que eu abandono a dignidade e exponho meus mega poros na bochecha!

Depois.
Dá para ver que deu uma melhorada, mas meus poros são grandes demais.

Minha Opinião: Esse é o primeiro primer que testo então não tenho a que comparar. O toque é seco (o que me agradou muitíssimo devido à pele oleosa) e a absorção é realmente muito rápida. Senti que a proposta de suavizar a aparência dos poros funcionou, suavizou mas não escondeu. #peninha. Também cumpriu a proposta de pele aveludada (a famosa pele de pêssego!), o que facilitou espalhar a base. Finalmente quanto à oleosidade, não senti diferença além do normal. Testei com minha base do dia-a-dia , Mary Kay, e minha oleosidade deu sinais após 4 horas. O que é normal, então acho que não cumpriu essa proposta.

Avaliação: 8,5 - Não cumpriu a promessa de reduzir a oleosidade, mas foi eficiente em todas as outras promessas. Vou pesquisar outro primer, mas gostei muito desse e pretendo comprar um em tamanho normal para continuar usando. Esse item do Kit da Tryoop  valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...