domingo, 20 de maio de 2012

Mudança de setor no trabalho

Close no cartão! 

Sexta-feira foi meu último dia em meu antigo setor, e a partir de segunda começo em outro. E os amigos não deixaram passar em branco. Garantiram bolo, salgados, refri e muitos abraços e desejos de felicidades. E como eles sabem que adoro papelaria e coisinhas fofas, montaram um kit muito fofo, para que eu lembre deles sempre que estiver trabalhando e ver meu novo porta lápis. Mas frustrei meus amigos e informei que esse kit fofo vai é para minha casa, na minha escrivaninha de estudos! Rsrs. 

 Os presentinhos...

 Meu estado de espírito após a festinha!!!

Close dentro do vaso com as bolinhas inchadas de água! Adorei isso!

Obrigada a todos os meus queridos, pelos abraços, guloseimas, presentinhos. Mas acima de tudo por serem as pessoas maravilhosas que são!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...