quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tododia Creme Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas - Natura

Outro produto que veio na Glossy Box de Abril


Descrição do Produto: Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Contém manteiga de karité que, associada às vitaminas E,B5 e às proteínas do arroz, auxilia na manutenção da camada protetora da pele. A fragrância, inspirada na combinação de amora e amêndoas, envolvente é suave e ao mesmo tempo marcante.

Cor: Lilás com microbrilhos (não é glitter).

Cheiro: Amora e Amêndoas
Peso: 70g
Preço: R$17,50


A Embalagem: Como todo produto da Natura este também veio embalado em uma caixinha que contém todas as informações importantes (inclusive algumas em braile) com data de validade (o meu é 01/2014), modo de usar, fabricação, ingredientes, SAC, advertências.
As informações importantes também estão na bisnaga, que tem uma textura... que não escorrega. Não posso dizer que é áspero pois não é, mas também não é liso, parece algo antiderrapante mas delicado, o que é importante na hora do banho. A mesma do sabonete Higeia que veio na mesma caixinha e do qual eu falei aqui.


Minha Opinião: Eu gosto de cremes em bisnaga, desde que não sejam escorregadias, pois podemos usar até a última gota (e eu gosto de usar todos meus produtos até o final e antes da validade óbvio) e esse não escorrega. O creme é muito perfumado e hidrata bem. Não barra a hidratação do Garnier Nutrisse (leia sobre ele aqui), mas é uma excelente opção para sair a noite, perfumada e com microbrilhos iluminando a pele. Não, não imagine uma drag queen brilhante, pois o brilho é discreto, só um toque mesmo sabe? Coisa que só mulher nota. Rsrs. O brilho dele realmente aparece e é muito bonito (não parece alguém que ajudou alguma criança no trabalho de arte com glitter) e eu gostei de usar nos ombros.


Avaliação: 10,00 - Cumpriu tudo que prometeu e tem uma excelente embalagem.


Produto Cruelty Free de acordo com a PEA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...