domingo, 20 de maio de 2012

Vale a pena conferir...


Há tempos venho pensando em uma tag onde eu possa sugerir matérias ou posts (não necessariamente novos) que valem a pena conferir e, porque não guardar na memória do blog. Espero que gostem, e quem quiser sugerir links que não estejam por aqui deixem o link que eu também quero conhecer suas descobertas.
  1. Passo-a-passo para delinear os olhos no Pausa para Feminices.
  2. D.Y.U. Marcadores de Páginas (que eu amo!) no A Series of Serendipity.
  3. Como lavar o cabelo depois de um look montado e desfiado no Truques de Maquiagem. Tia Paola já me salvou de muitas e essa dica é mega útil.
  4. Manual do coque cruzado na Julia Petit. Eu PRECISO tentar esse coque, mas minhas medeixas estão curtas então não sei se vai funcionar. Mas eu vou tentar que fiquei apaixonada!
  5. Mini guia de Sapatos no Botica Urbana pela Thálassa Coutinho, que explicou os diferentes modelos de sapatos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...