domingo, 27 de maio de 2012

Vale a pena conferir



Eu sou super fã do D.I.Y (Do It Yourself - Faça você mesmo). Então essa semana já adorei alguns posts sobre como arrumar a cabeleira. Ando numa fase de querer cabelo lindão e diferente do coque do dia-a-dia do trabalho. Vale a pena conferir os links abaixo!

  1. A Thálassa Coutinho do Botica Urbana separou alguns exemplos de hair style, divididos por níveis. E mega me inspirei nos de nível fácil. Não tenho paciência para os difíceis. Rs.
  2. Tutorial de esmaltação americana que a Isa do Nós Amamos Esmaltes preparou. É antigo mas o melhor que eu vi por aí, e o que me ensinou a técnica. Estou treinando pois requer paciência e a minha não é muito. Mas eu chego lá. =D
  3. No Garota Jambo tem dicas sobre o momento certo de higienizar os pincéis.
  4. Vamos prevenir a alergia a esmalte? Olha as dicas das Loucas por Esmalte.
  5. Tutorial Azul Noite no Canal de Beleza da Julia Petit. Marina arrasando sempre!
  6. Vejam os swatches esses batons super diferentes da Yes! que a Carol do Na Fila do Caixa mostrou. AMEI o Zero Grau!
  7. Estou dividida sobre qual faço primeiro: O D.I.Y. de Porta-Lápis ou o Corkboard... Melina do A Series Of Serendipity me deixando em dúvidas... e inspirada!!!

  1. E vocês? Quais foram seus achados pela semana?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...