domingo, 17 de junho de 2012

Leituras que valem a visita!


Essa foi uma semana mega corrida para mim. O povo do trabalho resolveu desenterrar todos os projetos atrasados, o que me deixa feliz e sobrecarregada (vida de secretária-executiva é assim). E mal tive tempo de postar, analisar produtos, e navegar nos blogs para ver novidades. Mas ainda assim tiveram alguns posts que me chamaram a atenção e gostei muito de ler:
  • A kelly do E aí Beleza?A Diise do Utilidades e Bobagens deu uma dica acessível para quem quer um substituto para o renomado Morrocanoil que é bom e custa um rim.
  • A Marina do 2 Beauty resenhou o kit de pincéis da Mary Kay, e como pincel ´pode ser o diferencial na hora da make vale a pena visitar. Ela também falou sobre o blush da marca e como eu uso e gosto, assino embaixo e divulgo. =D
  • No Truques de Mauiagem uma dica de hidratante colorido (cor de base) para pele oleosa. Eu usava a dica de misturar o protetor com a base, agora vou testar essa opção e ver se é melhor. 
*Esse é um post programado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...