domingo, 24 de junho de 2012

Leituras que valem a visita!


Essa semana eu estou na correria, aliás minha vida se resume a estudos e correria. O Blog é meu momento e essa semana me descuidei de mim e do blog. Não posso! Eu li algumas coisas bem interessantes e aqui vão as dicas:

  1. A Rafaeli do Só Para Meninas postou uma sugestão de secador que substitui bem aquele produto que aparece na TV: a escova rotativa. Deem uma olhadinha.
  2. A Flávia do Fláviakitty relatou sua experiência com shampoo para lavagem a seco. Gostei da sugestão e pretendo experimentar!
  3. A Lou do A Series of Serendipity deu dicas excelentes para cuidados com a pele... OLEOSA! Dica preciosa e rara para as oleosas de plantão EU! Rs.
  4. A Liz do Branquela Sardenta testou a Coleção Festa Junina da Avon Colortrend Pop Love Batom. Achei lindo a cor Maçã do Amor.
  5. O Alessandro do Pimenta no teu é refresco postou uma receita de brigadeiro de milho que me pareceu super diferente e gostoso! Tenho que testar!
  6. Dica de unha gradiente L-I-N-D-A feita pela Kelly do E Aí, beleza?
  7. A Deisi do Menina It deu umas dicas de truques de beleza mara que eu inclusive já testei! Misturei minha base (que está meio escura pelo uso constante de protetor solar) com meu protetor solar e super funcionou, vou poder usar minha base até o fim agora!
E vocês, me indicam alguma leitura extra? O que andam vendo de interessante pela blogosfera?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...