segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nail Art: Bolinhas e filha única

Acho que já deu para perceber que eu sou super fã de duas técnicas de nail art: Filha única e bolinhas! Então é lógico que essa semana eu investi novamente nessas duas técnicas, e dessa vez copiada inspirada nesse post da Eveline do Tudo Sobre Esmaltes.


Utilizei o Aqua da Elke, que é um azul cintilante com brilho dourado lindo, lindo... No vidro porque na unha esse brilho dourado desaparece e deixa o azul levemente esverdeado (eu não consegui captar esse efeito na foto). No anelar esquerdo fiz a filha única com o Chocolate Quente da Risqué, um marrom cremoso bem tradicional, e finalizei com bolinhas azuis. E no anelar direito fiz bolinhas marrons criando esse efeito de "papel de presente". Sério. Me lembra papel de presente e embalagem de chocolate artesanal. Eu gostei muito dessa combinação de azul e marrom.

Aliás compartilhando a observação da minha mãe e da minha avó: "Filha, por que você não faz essas bolinhas em todas as unhas?"
Eu respondi: "Porque eu não tenho coordenação motora suficiente Mãe".

Taí, falei. Adoro essas duas técnicas por serem muito fáceis! =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...