sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coffret Essencial - Ana Pegova [Parte 2]

Como tinha dito agora vamos aos 2 itens "acessórios" do kit.


Sobre o Produto: Pó Facial dermocosmético translúcido, ajuda a secar espinhas. Elimina o brilho excessivo. Uniformiza o tom da pele. Boa fixação, toque aveludado. Conteúdo no Kit: 5g.
Preço: R$78,00.
Peso: 25g.

Esse pó é uma beleza! E nele vou investir com certeza no tamanho regular. É um pó suave, que disfarça poros abertos, realmente deixa a pele com toque aveludado (e aspecto), não acumula, não pesa quando uso para matificar a pele e dar aspecto de "acabei de fazer minha maquiagem", e mesmo passando na pele já oleosa esse pó segura a oleosidade por mais umas 3 horas tranquilo! É o melhor pó que já experimentei! Essa embalagem pequenina vou guardar para carregar na bolsa pois achei bem prática. O único porém do pó é que ele é solto então esponja não combina, e o pincel acaba desperdiçando. Meu truque é jogar no lixo a esponja e usar um pincel menor para pegar o pó e tiro o excesso na tampinha minuscula (por isso o pincel tem que ser pequeno).


Gel Gommant
Sobre o Produto: Gel esfoliante suave com essência e sementes de Maracujá. Esfoliante suave ajuda a eliminar as células mortas e impurezas da pele. Clareia e deixa a pele limpa e luminosa. Reforça a penetração dos produtos aplicados em seguida. Conteúdo no  kit: 40 ml. 
Preço: ???
Peso: ???

Esse gel eu não consegui achar hoje no site, mas me lembro de ter visto ele nas minhas pesquisas... Estranho. Mas esse esfoliante é uma delícia. Cheirinho suave de maracujá, mas de uma forma confortável. Esfolia bem deixando a pele uma seda (lembra o esfoliante do kit de dermoabrasão). Mas é um esfoliante gente e não acredito que seja necessário pagar mais de 40 reais por um esfoliante. Afinal dá para trocar qualquer esfoliante por receitas caseiras, o que muda é a praticidade. 

E você já usaram esses produtos? O que acharam deles? Qual vocês me indicam para pele mega oleosa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...