quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Intensidade Premium da Cacau Show

Fonte: Cacau Show

Como disse aqui eu comprei algumas coisinhas na Cacau Show por esses dias. Entre ela 3 tabletes da linha Intensidade Premium que tem tabletes com diversas concentrações de cacau par aguçar o paladar. Eu me arrisquei no 55%, 70% e 85% por terem alta concentração de cacau. Aqui vão minhas impressões, mas aviso que comi esses tabletes em dias diferentes e apreciando mesmo. Cada tablete de 5g custou R$0,50 (se não me engano), mas eu pagaria mais pela satisfação que proporcionaram (e que a Cacau Show não saiba disso!). Foi assim...

Tablete de chocolate meio amargo 55%
A coloração é mais escura que chocolate ao leite e não é doce mas tampouco chega a ser amargoApenas tem o sabor de chocolate mais apurado, e ao mesmo tempo que satisfaz mais que chocolate ao leite. Derrete facilmente na boca. Adorei!

Tablete de chocolate amargo 70%
Esse é marrom bem escuro, e é muito levemente amargo, também não é doce, e satisfaz aquela ânsia por chocolate sabe? As 5g  foram suficientes para me deixar tranquila em um dia corrido. Não sei por que mas ele me parece mais difícil de derreter. Engraçado que eu estava com dor de cabeça quando apelei para esse tabletinho (antes que me atracasse com alguma fatia de bolo de chocolate) e até a dor de cabeça pareceu melhorar. Mágico!

Tablete de chocolate amargo 85%
Chocolate super escuro, levemente amargo e muito parecido com o 70%, mas ainda mais satisfatório. Me apaixonei por ele! 

Todos vem na porção exata de serem apreciados. Quando você olha pensa: "5g não é nada!" mas quando começa a apreciá-los percebe que se fossem maiores você não comeria pois as 5 gramas são suficientes para acalmar a ansiedade e deixar um sorriso satisfeito no rosto. Sim, chocolate me faz sorrir...
Tem gente que gosta de colocar o tablete inteiro na boca e deixá-lo derreter. Eu prefiro ir de mordidinhas sabe? Apreciando o momento... Essa linha é excelente para quem gosta do chocolate e não do açúcar. Sim, tem gente que confunde gostar de chocolate com gostar de açúcar. É diferente. Para quem gosta de açúcar qualquer doce serve. Para os aficionados por chocolate apenas cacau serve. Super recomendo a linha e garanti novos tabletinhos para ficar em casa, no trabalho e na bolsa. Rsrs. 

Um comentário:

Diise França disse...

Uow! Amei a proposta! Quero provar tbm ;) rs Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...