segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Unhas: I Ching - Colortrend

A Glossy Box Beauty de Julho eu me dei conta que não fotografei quando chegou na semana passada. Beleza. Vieram 5 produtinhos:
  • 1 Shampoo Anticapsta Crescimento Força da Clear (Amostra Grátis);
  • 1 Body lotion da Loungerie (tamanho  regular);
  • 1 Creme para mãos da Nazca (Tamanho regular);
  • 1 Esmalte da AVON - Cor I Ching (tamanho regular);
  • 1 sache de Beauty Drink Chá Vermelho sabor maçã e mel da Beautyin.
Não foi das melhores, nem das piores. O esmalte eu fui logo testar e usei semana passada pois gosto desses tons rosados. A cor ficou bonita, bem fácil de aplicar e secou rápido. O esmalte já estava começando a decantar como é típico da AVON.


Não sei o que tem acontecido com a AVON mas todos os últimos encheram de bolinhas. Será que mudaram a fórmula pois isso só tem ocorrido com a AVON... Vejam abaixo como ficou parecendo uma unha com catapora.


 Vocês já usaram esse esmalte? Ele também encheu de bolinhas?

2 comentários:

Diise França disse...

Menina, não sei, mas de uns tempos para cá, os esmaltes deram bolinhas mesmo! Eu até gosto do esmaltes da Avon, mas dando bolinhas asssim é chato!

June disse...

Nossa e eu achando que era só comigo, mas pelo visto não né Di?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...